Rolling LEAP Options.
As opções geralmente são vistas como ferramentas para a multidão do "dinheiro rápido". Se um comerciante de opções pode prever corretamente o preço de uma ação dentro de um prazo específico e comprar a opção apropriada, grandes ganhos podem ser feitos em alguns meses. No entanto, se a previsão é errado, a mesma opção pode facilmente expirar sem valor, eliminando o investimento original.
No entanto, as opções também podem ser úteis para investidores de buy-and-hold. Desde 1990, os investidores conseguiram comprar opções com datas de vencimento que variam de nove meses a três anos para o futuro. Essas opções são conhecidas como opções LEAP (Long-Term Equity Anticipation Securities).
No entanto, uma opção LEAP pode ser substituída por outro LEAP com uma expiração posterior. Por exemplo, uma chamada LEAP de dois anos poderia ser realizada por um único ano e depois vendida e substituída por outra opção de dois anos. Isso pode ser feito por muitos anos, independentemente de o preço da garantia subjacente subir ou descer. Fazer das opções uma opção viável para comprar e manter investidores.
A venda de chamadas LEAP mais antigos e a compra de novas dessa maneira são chamadas de Rolling Option Roll, ou às vezes apenas Roll. Um investidor faz pequenos desembolsos de caixa regulares para manter uma grande posição de investimento alavancada por longos períodos.
Rolar uma opção para a frente é barato, porque o investidor está vendendo uma opção similar com características semelhantes, ao mesmo tempo. No entanto, a previsão do custo exato é impossível porque o preço da opção depende de fatores como volatilidade, taxas de juros e dividendos que nunca podem ser precisamente previstos. Usando o spread entre uma opção de dois anos e um ano do título subjacente com o mesmo preço de exercício, é um proxy razoável.
O uso de chamadas LEAP, como qualquer estratégia de substituição de estoque, é mais rentável para títulos com baixa volatilidade, como ETFs de índice ou setor ou financeiros de grande capitalização, e sempre há uma compensação entre a quantidade de caixa inicialmente imposta e o custo de capital para a opção. Uma opção no dinheiro em um estoque de baixa volatilidade ou ETF é geralmente muito barata, enquanto uma opção no dinheiro em um estoque de alta volatilidade será significativamente mais dispendiosa.
Ratia de alavancagem e volatilidade.
Ao longo de períodos de anos, à medida que o título subjacente se valoriza e a opção de compra compõe o patrimônio líquido, a opção perde a maior parte de sua alavancagem e torna-se muito menos volátil. Dados períodos de detenção plurianuais, os resultados do investimento são relativamente previsíveis usando estatísticas e médias.
Observe que um aumento de US $ 1 no título subjacente não resultará imediatamente em um aumento total de US $ 1 no preço da chamada LEAP. Como as opções possuem delta, elas recebem alguma apreciação imediata e, em seguida, acumulam o restante à medida que se aproximam do prazo de validade. Isso também os torna mais adequados para investidores com períodos de espera mais longos.
Os cálculos de fluxo de caixa descontados podem ser utilizados para determinar o custo do capital e a valorização esperada.
O custo anual do roteamento é desconhecido, mas usaremos, como proxy, a diferença de custo entre uma opção de dezembro de 2007 e uma opção de dezembro de 2008 com o mesmo preço de exercício. Poderia subir ou descer no próximo ano, mas ao longo do tempo, é esperado que declinem. O investidor pagará o custo reverso três vezes para ampliar a opção de dois anos para um período de retenção de cinco anos.
Observe que, no exemplo acima, excluímos dividendos. Os titulares de opções não recebem dividendos, mas eles se beneficiam de menores preços de opções para contabilizar os futuros pagamentos de dividendos esperados. Ao calcular os retornos esperados para qualquer LEAP, seja consistente e inclua ou exclua dividendos do custo de capital e da valorização esperada.
The Bottom Line.
As opções de compra de LEAP podem ser compradas e depois roladas por muitos anos, o que permite que o título subjacente continue a ser composto, pois o investidor paga os custos de reversão. Se a opção for profunda em dinheiro e a segurança subjacente tiver baixa volatilidade, o custo do capital será baixo.
As chamadas do LEAP podem dar aos investidores a capacidade de construir carteiras de longo prazo de ações ou ETF's e, assim, controlar investimentos maiores com menos capital. No exemplo acima, um investidor poderia controlar uma carteira de índice de $ 143,810 por um pagamento inicial de US $ 31.600.
Claro, sempre é importante planejar cuidadosamente as compras, as vendas e os futuros custos de encaminhamento, uma vez que sair de um grande investimento alavancado durante uma recessão provavelmente levará a perdas significativas. Apesar do fato de que muitos compradores de opções são hedgers ou especuladores de curto prazo, pode-se argumentar que os investimentos alavancados são apenas apropriados para investidores com horizontes muito longos.
Comprando Leaps Calls como a.
Já o advertimos antes de começar comprando chamadas de curto prazo e de curto prazo. Aqui é um método de usar chamadas que podem funcionar para o comerciante de opções de início: comprar chamadas de longo prazo, ou & ldquo; LEAPS & rdquo ;.
O objetivo aqui é obter benefícios semelhantes aos que você vê, se você possuir o estoque, limitando os riscos que você enfrenta ao ter o estoque em seu portfólio. Na verdade, sua chamada LEAPS atua como um substituto de ações do & ldquo; & rdquo;
O que são "LEAPS"?
LEAPS são opções de longo prazo. O termo significa "& ldquo; títulos de segurança de longo prazo", & rdquo; no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa. E não, que a capital P na Anticipação não era um erro de digitação, no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa também.
As opções com mais de 9 meses até o vencimento são consideradas LEAPS. Eles se comportam exatamente como outras opções, então don & rsquo; t deixe o termo confundi-lo. Isso simplesmente significa que eles têm uma longa vida de prateleira & rdquo ;.
Vamos começar.
Primeiro, escolha um estoque. Você deve usar exatamente o mesmo processo que você usaria se comprar o estoque. Vá para Ally Invest & rsquo; s Quotes + Research menu, e analise os fundamentos do estoque para garantir que você goste.
Agora, você precisa escolher seu preço de exercício. Você quer comprar uma chamada de LEAPS que seja profunda no dinheiro. (Ao falar sobre uma chamada, & ldquo; in-the-money & rdquo; significa que o preço de exercício está abaixo do preço atual das ações.) Uma regra geral para usar ao executar esta estratégia é procurar um delta de .80 ou mais em o preço de ataque que você escolheu.
Lembre-se, um delta de .80 significa que se o estoque subir $ 1, então, em teoria, o preço da sua opção aumentará $ 0.80. Se delta for 0,90, então, se o estoque aumentar $ 1, em teoria suas opções aumentarão $ 0,90, e assim por diante. O delta em cada preço de exercício será exibido nas Cadeias opcionais da Ally Invest & rsquo; s.
Como ponto de partida, considere uma chamada LEAPS que é pelo menos 20% do preço das ações no dinheiro. (Por exemplo, se o estoque subjacente custa US $ 100, compre uma chamada com um preço de exercício de US $ 80 ou inferior). No entanto, para estoques particularmente voláteis, você precisará ir mais fundo no dinheiro para obter o delta que você está procurando para.
Quanto mais dentro do dinheiro for, mais caro será a sua opção. Isso é porque ele terá mais valor intrínseco. Mas o benefício é que também terá um delta superior. E quanto maior o seu delta, mais sua opção se comportará como um substituto de estoque.
A ressalva.
Você deve ter em mente que mesmo as opções de longo prazo possuem uma data de validade. Se o estoque disparar para o céu no dia seguinte à sua opção expira, não é bom. Além disso, à medida que a expiração se aproxima, as opções perdem seu valor a uma taxa acelerada. Então escolha seu prazo especificamente.
Como regra geral, considere comprar uma chamada que ganhou e expira por pelo menos um ano ou mais. Isso torna esta estratégia muito boa para o investidor de longo prazo. Afinal, estamos tratando essa estratégia como um investimento, não pura especulação.
Escolha um número.
Agora que você escolheu o seu preço de exercício e o mês de vencimento, você precisa decidir quantos LEAPS liga para comprar. Você geralmente deve trocar a mesma quantidade de opções que o número de ações que você está acostumado a negociar.
Se você raramente comprar 100 ações, compre uma chamada. Se você normalmente comprar 200 ações, compre duas chamadas, e assim por diante. Don & rsquo; t vai muito louco, porque se suas opções de compra acabar fora do dinheiro, você pode perder todo o seu investimento.
Apresse-se e espere.
Agora que você comprou sua (s) chamada (s) LEAPS, é hora de jogar o jogo de espera. Assim como quando você está negociando ações, você precisa ter um preço predefinido no qual você estará satisfeito com seus ganhos de opção e sairá da sua posição. Você também precisa de uma parada-perda pré-definida se o preço da (s) sua (s) opção (s) diminuir acentuadamente.
A psicologia comercial é uma grande parte de ser um investidor de opções de sucesso. Ser consistente. Pegue suas armas. Don & rsquo; t panic. E não fique muito ganancioso.
Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.
O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.
Quer comprar cinco erros para evitar quando.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Tudo sobre LEAPS.
LEAPS, ou Valores Anticipações de longo prazo, não são realmente diferentes das opções normais, com exceção de um horizonte de expiração muito mais longo.
Algumas de suas características específicas:
Datas de expiração de 9 meses a 2 1/2 anos de distância. Sempre expirar em janeiro. Eventualmente, "converte" do status de LEAPS para a opção regular como eles estão perto do ciclo de opções regulares (todas as ações opcionais terão opções que expiram no mês atual, no próximo mês e em um mês em cada um dos dois trimestres do calendário) O único efeito dessa conversão para a opção normal é que o símbolo do ticker irá mudar. Embora um estoque possa ter opções que expiram em três janeiros consecutivos, tecnicamente, nunca haverá mais de dois LEAPS disponíveis em estoque em qualquer momento. Não está disponível em todas as ações possíveis.
Time and Time Decay.
A principal característica desta classe de opções é, naturalmente, o horizonte temporal de longo prazo. Isso pode ser uma vantagem em um longo prazo (ou longo). Sim, você terá que pagar mais, mas você tem o luxo de ter muito mais tempo para que seu comércio funcione.
Por outro lado, pelo mesmo motivo, esse tipo de opções não são adequadas para estratégias de negociação, onde a aposta está em um estoque encalhado ou de limite (como borboletas longas ou condores de ferro). Há muito tempo demais para que o estoque vá além do alcance que você definiu para isso.
Outra característica de assinatura é a sua taxa de tempo relativamente baixa de decadência. Em comparação com as opções de curto prazo, a LEAPS retém muito mais seu valor conforme passa cada dia. No entanto, à medida que se aproximam da expiração, como acontece com todas as chamadas e colocações, a teta da opção, ou a decadência diária do tempo, aumenta.
Estratégias LEAP.
Aqui, então, é uma lista parcial de possíveis estratégias:
Chamada coberta - a opção de longo prazo é freqüentemente usada como uma espécie de proxy para possuir o estoque real e, em seguida, as chamadas mensais são escritas contra ele. Tecnicamente, são calendários ou calendários diagonais, mas o princípio é praticamente o mesmo. Opção Pro Terry Allen (cujo Livro Branco de Opções eu recomendo) oferece algumas idéias e variações muito experientes sobre esse tipo de estratégia. Bull Call Spread - Como eu descrevi em outro lugar, uma chamada de touro é como uma longa chamada com algum risco removido. Você está essencialmente comprando uma chamada a um preço de exercício e depois vende outra para um preço de exercício mais alto. (Por sinal, trata-se de um spread vertical, uma posição em que ambas as opções expiram no mesmo mês, mas a preços de exercício diferentes.) Embora a propagação do touro definitivamente limite o seu potencial de lucro, ele tem o grande benefício de, efeito, reduzindo o preço que pagou pela longa chamada.
A maioria das pessoas que comercializam o spread da chamada de touro configurá-lo para opções de prazo atual ou muito curto, mas se você estiver muito confiante de que uma ação estará negociando não menor do que seu preço atual há um ano ou dois, você pode empregar o que é essencialmente um LEAP Bull Call para se preparar para alguns retornos anuais anuais muito bonitos.
Seria o mesmo que configurar um spread regular de chamadas Bull, exceto que as opções seriam LEAPS em vez de opções de curto prazo.
O trade off é que você desiste da oportunidade de ganhos de monstros se o estoque fizer aversões verdadeiramente significativas durante seu período de espera (mas mesmo assim, você tem um revestimento de prata - se o estoque explodir à frente, você provavelmente será capaz para fechar o comércio cedo e bolso a maior parte de seus retornos - que melhora consideravelmente suas taxas anualizadas de retorno e liberta seu capital para encontrar outras oportunidades).
A maior desvantagem para o comércio? Esta é uma escolha absolutamente terrível, se acontecer de configurá-lo no início de um mercado urso ou se um estoque já atingiu o pico.
Usando LEAPS em vez de estoque para gerar retornos enormes.
Uma Estratégia de Opção de Compra de Ações para Investidores Altas.
Se você é otimista no estoque de uma empresa em particular, é possível estruturar seu investimento com a LEAPS para que um aumento de, digamos, 50% poderia se traduzir em um ganho de 300% para você. Claro, esta estratégia não está sem riscos e as chances são muito empilhadas contra você. Usou tolamente, pode acabar com todo o seu portfólio em questão de dias. Usado com sabedoria, no entanto, pode ser uma ferramenta poderosa que lhe permite alavancar seus retornos de investimento sem tomar dinheiro na margem.
O que é uma estratégia LEAPS?
A estratégia baseia-se na aquisição de opções de ações de longo prazo conhecidas como LEAPS, que é abreviação de "Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo". Simplificando, um LEAP é qualquer tipo de opção de estoque com um período de validade superior a um ano. Ele permite que você utilize um menor grau de capital em vez de comprar ações e ganhe rendimentos extraordinários se você estiver diretamente na direção das ações.
Como as estratégias LEAPS funcionam.
Talvez seja melhor entender como usar o LEAPS por meio de um exemplo. Por enquanto, usaremos compartilhamentos da General Electric com o enorme tamanho da empresa e o fato de que praticamente todos no mundo estão familiarizados com a empresa.
Na época em que publiquei originalmente este artigo, as ações da GE estavam sendo negociadas em US $ 14,50. Imagine que você tenha US $ 20.500 para investir. Você está convencido de que o General Electric será substancialmente maior dentro de um ano ou dois e quer colocar o seu dinheiro proverbial onde a sua boca está.
Você poderia, claro, simplesmente comprar o estoque de forma clara, recebendo cerca de 1.414 ações ordinárias. Você poderia se alavancar 2-1 por empréstimo na margem, trazendo seu investimento total para US $ 41.000 e 2.818 ações com uma dívida compensatória de US $ 20.500, mas se o estoque falhar, você poderia obter uma chamada de margem e ser forçado a vender com uma perda se você não consegue encontrar fundos de outra fonte para depositar em sua conta.
Você também terá que pagar juros, talvez até 9%, dependendo do seu corretor, pelo privilégio de emprestar o dinheiro. Saiba mais sobre os perigos de investir na margem.
Talvez você esteja insatisfeito com esse nível de exposição. Dada a sua convicção (seja ela fundada ou não, é outra história!), Você pode considerar utilizar LEAPS em vez do estoque comum. Por uma questão de simplicidade, afinal, é uma lição intemporal, nós manteremos os preços originais citados no momento em que escrevi este artigo em 2011 - você olha para as tabelas de preços publicadas pelo Chicago Board Options Exchange e vê que você pode comprar uma opção de compra que expira no terceiro fim de semana de janeiro de 2011 - quase 20 meses e 3 semanas de distância - com um preço de exercício de US $ 17,50. Simplificando, isso significa que você tem o direito de comprar o estoque em US $ 17,50 por ação a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. Por este direito, você deve pagar uma taxa, ou "prémio", de US $ 2,06 por ação. As opções de compra são vendidas em "contratos" de 100 ações cada.
Você decide tomar seus US $ 20.500 e comprar 100 contratos. Lembre-se de que cada contrato cobre 100 ações, então você agora possui exposição a 10 mil ações do estoque da General Electric usando seu LEAPS.
Para isso, você deve pagar $ 2.06 x 10.000 ações & # 61; $ 20.600 (você arredondou para o valor disponível mais próximo para sua meta de investimento). No entanto, o estoque atualmente comercializa US $ 14,50 por ação. Você tem o direito de comprá-lo em US $ 17,50 por ação e você pagou US $ 2,06 por ação por este direito. Assim, seu ponto de equilíbrio é de US $ 19,56 por ação. Ou seja, se o estoque da General Electric estiver negociando entre US $ 17,51 e US $ 19,56 por ação quando a opção expirar em quase dois anos, você sofrerá alguma perda de capital. Se o estoque da GE estiver sendo negociado abaixo do seu preço de exercício de chamada de US $ 17,50, você perderá 100% de perda de capital. Portanto, a posição só faz sentido se você acredita que a General Electric valerá substancialmente mais do que o preço atual do mercado - talvez US $ 25 ou US $ 30 - antes de suas opções expirarem.
Diga que você está correto e o estoque sobe para US $ 25.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Você poderia ligar para o seu corretor e fechar sua posição. Se você optar por exercer suas opções, você forçaria alguém a vender o estoque por US $ 17,50 e imediatamente se virar e vender as ações que você comprou, obtendo US $ 25 por cada ação na Bolsa de Valores de Nova York. Você paga a diferença de US $ 7,50 e recupere os $ 2,06 que pagou pela opção. Seu lucro líquido na transação foi de US $ 5,44 por ação em um investimento de apenas US $ 2,06 por ação. Você transformou um aumento de 72,4% no preço das ações em um ganho de 264% usando LEAPS em vez de estoque. Seu risco foi certamente aumentado, mas você foi compensado por isso, dado o potencial de retornos excessivos. Seu ganho funciona em US $ 54.400 em seu investimento de US $ 20.600 em comparação com os $ 14.850 que você ganhou.
Se você tivesse escolhido a opção de margem que você teria ganho US $ 29.700, mas você teria evitado o potencial de risco de eliminação porque qualquer coisa acima do preço de compra de US $ 14,50 teria sido ganho. Você teria recebido dividendos em dinheiro durante seu período de detenção, mas você seria forçado a pagar juros sobre a margem que você emprestou do seu corretor. Também seria possível que, se o mercado tivesse tancado, você poderia encontrar-se sujeito a uma chamada de margem como avisamos anteriormente.
As tentativas e perigos de usar LEAPS.
A maior tentação ao utilizar o LEAPS é transformar um movimento de investimento, de outro modo, em uma aposta definitiva, selecionando opções que tenham preços desfavoráveis ou que façam um próximo milagre para atacar. Você também pode ser tentado a assumir mais riscos de tempo, escolhendo opções menos dispendiosas e de curta duração que não são mais consideradas como LEAPS.
A tentação é alimentada por poucos casos extraordinariamente raros em que o especulador fez uma menta absoluta. Testemunhe as chamadas Wells Fargo junho de 2009 $ 20. Se você tivesse colocado US $ 10.000 neles durante o colapso de março, você geraria um retorno inacreditável, trazendo sua posição para um valor de mercado de mais de US $ 1.300.000 em apenas algumas semanas, enquanto o estoque de Wells aumentou de menos de US $ 9 por ação para mais de US $ 28 alguns dias atrás.
A lição deve ser óbvia: usar o LEAPS não é apropriado para a maioria dos investidores. Eles só devem ser usados com grande cuidado e por aqueles que gostam do jogo, têm muito excesso de dinheiro de sobra, estão dispostos a perder cada centavo que colocam em jogo e possuem um portfólio completo que não perderá uma batida pelas perdas gerado em uma estratégia tão agressiva.
Não se engane - usar o LEAPS é, na maioria das vezes, uma forma de jogo definitivo. Como Benjamin Graham disse, tais práticas não são ilegais, nem imorais - mas certamente não estão engordando na carteira.
No comments:
Post a Comment