Thursday 5 April 2018

Opções de ações ou participação nos lucros


Como funciona a compensação dos empregados.


Muitas vezes usado como uma ferramenta para reter funcionários, as opções de ações têm um crescente apelo no mercado de trabalho de hoje. Dependendo do negócio e da indústria, as opções de compra de ações podem ser um benefício muito valioso e sedutor para oferecer funcionários e funcionários potenciais. Decidir oferecer opções de estoque é um acéfalo; decidir sobre o tipo de plano de opção é outra história.


Existem três classes de opções de compra de ações: opções de ações de incentivo (ISO), opções do plano de compra de ações do empregado e opções não qualificadas.


Os planos mais populares são ISOs e planos não qualificados. Com ambos os planos, o empregado recebe uma quantidade específica de ações que eles podem comprar (exercício) em uma data especificada. As ações podem ser compradas pelo valor do estoque no momento em que a opção foi concedida. Então, se o valor da ação aumentou quando os funcionários exercem sua opção, eles obtêm um bom negócio; caso contrário, as opções de ações não valem nada.


Estes dois planos diferem na forma como o dinheiro é tributado. Com os ISOs, os funcionários não pagam impostos até depois venderem as ações que compraram (exercidas). Naquele momento, qualquer dinheiro que eles fizeram fora da transação está sujeito ao imposto sobre os ganhos de capital em vez do imposto de renda. No entanto, devem certificar-se de que não vendem as ações por pelo menos dois anos após o momento em que a opção foi outorgada ou no prazo de um ano após terem exercido sua opção (comprou a ação). Outra coisa a considerar é que não há dedução corporativa quando o empregado exerce a opção.


Com planos não qualificados, a situação fiscal é diferente. Os funcionários terão que pagar imposto sobre o rendimento sobre os ganhos que tenham feito quando exerciam suas opções (assumindo que o empregado está fazendo um lucro com base no valor atual do estoque). Por exemplo, se o estoque fosse avaliado em US $ 2 por ação quando as opções fossem outorgadas e avaliadas em US $ 5 quando as opções forem exercidas, o imposto de renda ordinário deve ser pago no ganho de US $ 3 por ação. Também pode haver uma dedução corporativa no mesmo montante. Mais tarde, se o empregado manter o estoque e eleva mais em valor, então eles só devem imposto de ganhos de capital sobre o aumento adicional de valor quando eles vendem.


Os planos de compra de ações dos empregados são outra opção para os empregadores que desejam atrair novos recrutas. Ao contrário dos ISOs e dos planos não qualificados, os planos de compra de ações dos empregados geralmente são oferecidos a todos os funcionários elegíveis. Os empregados podem comprar o estoque em geralmente cerca de 85% de seu valor de mercado. A maioria das empresas permite aos empregados comprar valores de ações até 10% do salário total e oferecer deduções de folha de pagamento para pagamento.


Outra opção menos conhecida particularmente atraente para empresas pequenas e privadas é o plano de estoque fantasma. Os planos Phantom-stock operam de forma semelhante às demais opções de ações, mas o risco de compartilhar a equidade na empresa não está lá. Você pode emitir ações para seus funcionários a um preço fixo com base no valor atual da sua empresa e, em uma data futura especificada, reavaliar o valor da empresa. Se o estoque subiu e o empregado quer vender, então você corta um cheque para o empregado pelo aumento do valor. Seu empregado pagará o imposto sobre os "salários adicionais", & quot; e sua empresa pode tomar uma dedução fiscal.


Planos de compartilhamento de lucros.


Cerca de 40% das empresas oferecem planos de participação nos lucros. Os programas de compartilhamento de lucro exigem a criação de uma fórmula para a distribuição dos lucros da empresa. A fórmula geralmente é baseada em 5% a 6% do salário do empregado. Eles geralmente incluem um período de aquisição de até sete anos. O bem dos planos de participação nos lucros é que eles permitem que você decida se e o quanto sua empresa contribui para o plano. Durante anos menos lucrativos, você pode optar por não contribuir. Ele também permite que você controle como o dinheiro é investido e não é tão caro para administrar como outros planos.


Planos de Propriedade de Ações de Empregados (ESOPs)


Os ESOPs são a forma mais comum de propriedade dos funcionários nos Estados Unidos. Eles permitem que seus funcionários sejam proprietários de uma parte da empresa sem exigir a compra de ações. Sua empresa pode ser pública ou privada, e o estoque geralmente é transferido para os funcionários através de contribuições anuais. Os ESOPs, como os outros métodos de propriedade de ações dos empregados, podem melhorar sua linha de fundo através da maior conscientização dos funcionários e interesse em ajudar a empresa a ser bem sucedida. Se você está interessado em transferir parte ou toda a propriedade para seus funcionários, então esta pode ser uma boa opção para sua empresa. As contribuições são dedutíveis, você pode emprestar contra o ESOP, e os proprietários de ações podem vender suas ações de volta à empresa quando eles saem e escapam pagando impostos se o dinheiro da venda for transferido para outro título. As contas ESOP são diferidas até a aposentadoria.


Em seguida, falaremos sobre planos de aposentadoria.


1 2 • 6 7 8 9 10 • 17 18 PRÓXIMO.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por. Mantenha-se atualizado sobre:


Como os ESOPs, os Planos de Participação nos Lucros e os Planos de Bônus de Ações Diferem como Veículos de Propriedade de Empregado.


Corey Rosen.


Empresa pública ESOPs combinada com um plano 401 (k): * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **


Empresas públicas: * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **


Empresas públicas: * Todos os participantes podem se diversificar de todas as ações da empresa, exceto que uma condição prévia de três anos de serviço pode ser imposta na diversificação de ações da empresa de contribuições do empregador. **


** O requisito de três anos não se aplica aos beneficiários de participantes falecidos.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Respondendo às Ofertas de Aquisição nas Empresas ESOP.


Descreve as duas melhores práticas para responder a ofertas não solicitadas para comprar uma empresa ESOP, bem como o que acontece quando você quer vender.


ESOPs sustentáveis.


Discute como continuar a ser bem-sucedido pelos empregados no longo prazo.


ESOPs alavancados e Buyouts de empregados.


Cobertura extensiva do financiamento em uma transação ESOP alavancada, além de questões legais, de avaliação e contábeis.


Planos de propriedade internacional para as empresas ESOP dos EUA.


Discute como as empresas ESOP da U. S. podem fornecer propriedade de funcionários internacionais através do próprio ESOP ou de outros meios.


Movendo-se: fazendo a transição após a venda para um ESOP.


Estudos de caso sobre a transição após a venda para um ESOP, além de estratégias de investimento para a venda de proprietários.


Grandes Ideias da Conferência Anual do NCEO em 2015.


Discute muitos conceitos essenciais apresentados na conferência anual da NCEO em 2015.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Como funciona um plano de bônus de ações?


Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de aposentadoria projetado para aumentar os empregados & # 39; interesse no sucesso da empresa.


Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de participação nos lucros pago em ações do empregado em vez de dinheiro. Os planos de bônus de ações são planos de aposentadoria qualificados e, como a maioria dos outros tipos de contas de investimento, possuem vantagens e desvantagens.


O que é um plano de bônus de ações?


As contribuições para um plano de bônus de ações são discricionárias, mas devem ser substanciais e recorrentes. Além disso, os planos de bônus de ações não podem discriminar em relação a funcionários altamente remunerados, como executivos. As contribuições anuais para um plano de bônus de ações são limitadas a 25% da remuneração total de cada empregado.


Os participantes em um plano de bônus de ações recebem direitos de voto passivos por suas ações e têm a opção de vender suas ações para o empregador, assim como se eles tivessem uma opção de venda no mercado aberto.


Um Plano de Propriedade de Ações para Funcionários (ESOP) é ​​um tipo de plano similar, mas não é exatamente o mesmo. Estas são oferecidas por muitas empresas privadas para promover a propriedade dos funcionários. Para citar alguns exemplos bem conhecidos, os supermercados Publix, Hy-Vee e New Belgium Brewery operam como empresas de propriedade dos funcionários através de ESOPs. Os ESOPs têm implicações legais e tributárias ligeiramente diferentes dos planos de bônus de ações. Há uma comparação completa no site do Centro Nacional de Propriedade de Empregados (NCEO).


Vantagens e desvantagens.


Do lado dos empregados, a vantagem é que dá aos trabalhadores um interesse em fazer um bom trabalho. A idéia é que, se os funcionários atuarem no auge de seu potencial, a empresa se tornará mais rentável, o preço das ações aumentará e os funcionários colherão os benefícios. Os planos de bônus de ações também são ferramentas valiosas para recrutar e manter os melhores funcionários.


Para os empregadores, o valor das ações contribuídas para o plano é dedutível, assim como as contribuições para as contas 401 (k) dos empregados, já que os planos de bônus de ações são considerados planos de aposentadoria qualificados no âmbito do ERISA.


A desvantagem potencial para os planos de bônus de ações para os funcionários é que uma quantidade desproporcional de suas economias de aposentadoria pode ser amarrada em um único investimento - raramente uma boa idéia. Muitos empregadores com planos de bônus de ações também oferecem opções de aposentadoria 401 (k) ou similares, e as empresas públicas são legalmente obrigadas a permitir que seus funcionários se diversifiquem com o estoque de uma empresa, mas os planos de bônus de ações ainda levam a uma falta de diversificação.


Para os empregadores, uma grande desvantagem é a responsabilidade que as opções de venda pendentes criam. Em outras palavras, em qualquer momento, a empresa poderia ser obrigada a comprar as ações detidas nas contas dos empregados.


Se você está procurando aprender mais sobre ações em geral, considere aprender mais sobre corretoras online.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Plano de compartilhamento de lucros.


O que é um "Plano de participação nos lucros"


Um plano de participação nos lucros, também conhecido como plano diferido de participação nos lucros ou DPSP, é um plano que dá aos funcionários uma participação nos lucros de uma empresa. Sob este tipo de plano, um empregado recebe uma porcentagem dos lucros de uma empresa com base em seus ganhos trimestrais ou anuais. Esta é uma ótima maneira para uma empresa dar aos seus funcionários um senso de propriedade na empresa, mas geralmente há restrições quanto a quando e como uma pessoa pode retirar esses fundos sem penalidades.


BREAKING 'Plano de compartilhamento de lucro'


Comp-to-Comp método de lucro-compartilhamento.


A maneira mais comum para uma empresa determinar a alocação de um plano de participação nos lucros é através do método comp-to-comp. Usando este cálculo, um empregador deriva a soma de toda a compensação de seus empregados. Então, para determinar a porcentagem do plano de participação nos lucros de um empregado, a remuneração anual de cada funcionário é dividida pela soma da remuneração total.


Se, por exemplo, uma empresa tem dois funcionários, poderia usar um método comp-to-comp para participação nos lucros. Digamos que o empregado-A ganha US $ 50.000 por ano e o empregado-B ganha US $ 100.000 por ano. Se o proprietário da empresa decidir compartilhar 10% dos lucros anuais e a empresa ganha US $ 100.000 em um determinado ano fiscal, a participação nos lucros seria alocada como: Empregado-A = ($ 100.000 * 0,10) * ($ 50,000 / $ 150,000) e empregado - B = ($ 100,000 * 0,10) * ($ 100,000 / $ 150,000).


Outras coisas a saber.


Um plano de participação nos lucros está disponível para um negócio de qualquer tamanho, e pode ser estabelecido mesmo se uma empresa já tiver outros planos de aposentadoria. Além disso, uma empresa tem muita flexibilidade em como implementar um plano de participação nos lucros. Como com um plano 401 (k), um empregador tem total discrição sobre como e quando faz contribuições. No entanto, todas as empresas têm de provar um plano de participação nos lucros que não discrimina em favor de funcionários altamente remunerados.


O limite de contribuição para uma empresa que compartilha seus lucros para um empregado é o menor de 25% da remuneração desse empregado ou $ 53,000. Para implementar um plano de participação nos lucros, todas as empresas devem preencher um relatório / retorno da série do formulário 5500 e divulgar todos os participantes do plano. As retiradas antecipadas, assim como outros planos de aposentadoria, estão sujeitas a penalidades.

No comments:

Post a Comment