Saturday 28 April 2018

Sistemas de rastreamento de feiras


Acompanhamento de presença.
ATS oferece uma variedade de sistemas precisos, sem complicações e econômicos para acompanhar o atendimento dentro e fora das aulas de educação continuada, sessões gerais, o salão de exibição ou mesmo uma festa após as horas se você tem 100 ou 50 mil participantes.
ATS trabalha com sua equipe de TI interna para integrar sua tecnologia escolhida com seu crachá de show.
A questão é: como você gosta de acompanhar o atendimento?
As unidades manuais e de bancada ATS lêem facilmente códigos de barras ou tags RFID em crachás de exibição. As opções de bancada facilitam a auto-digitalização do participante.
A operação de um passo facilita o treinamento de funcionários temporários.
O software ATS SessionPro ™ atribui nome, localização e tempo de cada sessão; Os nomes dos participantes são exibidos juntamente com a hora e a data de cada varredura.
ATS SessionPro ™ facilita o gerenciamento de equipamentos de rastreamento; as unidades podem ser trocadas para diferentes sessões com a varredura simples de um código de barras.
Poupança para mostrar o gerenciamento, eliminando a sobreposição de equipamentos.

5 Razões para o Rastreamento de Atendimento RFID.
O que é monitoramento do participante de RFID?
Os sistemas de rastreamento de participantes de RFID usam os benefícios da tecnologia RFID para reunir inteligência de negócios em eventos como feiras, conferências, funções corporativas e outros grandes encontros. RFID fornece a visibilidade e métricas necessárias para a tomada de decisão validada antes, durante e após os eventos.
Atendimento & # 8217; s são atribuídos os crachás afixados com etiquetas UHF RFID. Leitores e antenas de RFID apropriadamente colocados rastreiam a localização dos crachás RFID, pois o participante visita câmeras, seminários, demonstrações de produtos e outros eventos. O rastreamento de participantes é um método não-invasivo de rastreamento do desempenho de eventos e medição do retorno sobre investimentos.
Aqui, cinco razões, você deve considerar implementar o acompanhamento do participante em seus eventos.
1. Acompanhar o fluxo de tráfego.
Caminhos dos participantes no show Melhorar os layouts do piso do show Informações em tempo real oferecem capacidade para ser ágil.
Com o acompanhamento do participante, você tem a capacidade de examinar a viagem do participante ao longo do piso do show. Os caminhos do participante fornecem informações sobre como os layouts do piso do show afetam a experiência geral do evento. Os dados do fluxo de tráfego permitem que você faça melhorias e evite o congestionamento. Se o seu sistema de rastreamento de participantes fornecer informações em tempo real, a tomada de decisão ágil pode ser empregada para aprimorar instantaneamente o piso do show.
2. Medir a participação nas sessões.
Saiba quais os falantes são populares Compreenda o que seus participantes estão interessados ​​em CEU Atendimento & # 8211; Unidades de Educação Continuada para cuidados de saúde, etc.
Saiba quais oradores atraem audiências maiores em seus eventos. Ao medir longamente como os participantes permaneceram em uma sessão, descubra quais oradores cultivam uma audiência mais comprometida. Com informações de participação e participação, você saberá quais falantes e tópicos que o público deseja no próximo evento. Além disso, para seminários que concedem unidades de educação continuada, os sistemas de rastreamento de participantes fornecem informações de atendimento mais propensas a passar por auditorias detalhadas.
3. Elimine as Linhas de Registro.
Registro rápido e fácil Melhor experiência de evento participante Melhora o fluxo em seminários.
Uma vez que os crachás RFID são sincronizados com as informações do participante, os sistemas de rastreamento de participantes eliminam a necessidade de se inscrever para seminários e outros eventos. À medida que os participantes atravessam a entrada de uma sala, os portais RFID colocados na entrada lerão o distintivo RFID e observarão o atendimento do indivíduo. Sem tempos de espera para registrar, o congestionamento na entrada é disperso, o que cria uma melhor experiência geral para os participantes.
4. Análise de Marketing / Inteligência de Negócios.
Visibilidade demográfica Número de cabines visitadas, número de sessões, demonstrações etc. Duração dos seminários, cabines, demos etc. Compreender interesse e preferências Compare métricas.
As métricas atrativas de seus eventos oferecem informações adicionais sobre o sucesso de suas estratégias de negócios atuais e ajudarão você a identificar áreas para despejar recursos adicionais. Os dados demográficos emparelhados com a jornada do participante oferecem um mundo de detalhes sobre os interesses e preferências do público. Métricas de engajamento, como duração e número de visitas em estandes, demonstrações de produtos e seminários, ajudam a pintar uma imagem do que os participantes estão procurando no seu evento. Com esses dados, você pode comparar resultados com eventos anteriores e melhorar os esforços em seu próximo show.
5. Retorno do investimento.
Melhorar a geração de leads Se as visitas de participantes x cabine e assistir ao seminário, eles devem estar interessados ​​em z Siga imediatamente as ligações usando uma mensagem específica Use métricas para melhorar e atender eventos aos participantes Rastreie mudanças em tempo real.
Ao analisar quem está visitando stands e sessões, você pode discernir os interesses dos participantes e melhorar sua experiência geral de eventos, fornecendo informações adicionais relacionadas aos seus interesses. Envie uma mensagem específica para os participantes que visitam o seu estande por um período prolongado e melhorem seu retorno sobre o investimento apenas comunicando com leads qualificados. Com a visão adicional das métricas do evento, forneça futuras exibições ao seu público. Melhore o comparecimento no próximo show com falantes, tópicos e fornecedores populares.
Você já participou de um evento que usava um sistema de rastreamento de participantes de RFID? Melhorou sua experiência no evento? Deixe-nos saber nos comentários.
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Sobre James Thrasher.
James é um colaborador do RFIDinsider e do Gerente de Marketing Digital da loja atlasRFID. Quando ele não está seguindo as últimas notícias em tecnologia, James provavelmente está assistindo a um jogo de basquete. Ele atualmente reside em Birmingham, Alabama, com sua esposa.
Copyright & # x000A9; 2017 & middot; RFIDinsider & middot; atlasRFIDstore.

Sistemas de rastreamento de feiras comerciais
Você quer saber a que horas John Doe entrou no salão de feiras, onde ele foi durante sua longa caminhada pela convenção? A que horas ele saiu? Você já quis saber quantas pessoas entraram em seu estande, quais eram seus nomes, as empresas para as quais eles trabalham e seus títulos? Você não gostaria de reunir todas as informações demográficas sem escanear o distintivo e ter todos esses dados transferidos para o seu sistema de recuperação de leads ou para mostrar ao patrocinador do show o que é a grande atração do evento ou expo? A resposta é simples, sim, sim, você tem!
A RFID é uma maneira simples de monitorar seus participantes se movendo em seu evento. Um pequeno chip RFID é aderido ao emblema dos participantes e energizado com os participantes & # 8217; informações demográficas quando o emblema é impresso. Nome, Empresa, Título, Endereço, Web Site, Número de telefone, qualquer informação que seja inserida no sistema de registro quando o participante se inscrever para o evento pode ser colocada no chip RFID. Os leitores RFID (sensores de movimento) são colocados ao longo do evento para capturar os participantes & # 8217; informações à medida que se movem pela sala de convenções. Ao configurar a convenção, coloque rotas de entrada e saída em estandes, seminários de discussão, áreas de exposições do salão principal, basicamente em qualquer lugar que você deseja reunir e controlar o tráfego!
RFID é mais acessível do que você pensa!
RFID é mais acessível do que você pensa! Os chips RFID são, na maioria dos casos, menos onerosos do que o crachá, o suporte de cordão e crachá combinados. Usando o emblema biodegradável do Salão de comércio você pode economizar o custo do chip RFID. Dependendo de quantos leitores você quiser, o custo pode aumentar.
Agora, se você estiver olhando apenas o custo dos chips RFID e dos leitores, você está perdendo a imagem!
Claro, o custo é sempre uma preocupação. No entanto, se você fosse um expositor, o educador que fornece créditos de C. E. ou um patrocinador não deseja que você consiga todas as informações que você pode obter? Pense nas oportunidades de vendas potenciais! Imagine voltar do seu show e mostrar o C. E.O. Toda a informação demográfica como John Doe visitou seu estande 8 vezes e ficou uma média de 16 minutos por visita. 150 pessoas passaram pelo estande, no entanto, 60 pessoas ficaram no estande olhando a demonstração por mais de 10 minutos e 15 dessas pessoas são compradoras para as empresas com quem você quer fazer negócios e você tem todas as informações demográficas!
A Tradeshow Technologies oferece uma variedade maior de equipamentos de expositores, equipamentos de falantes convidados, equipamentos de registro de cheques de participantes.
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Sistemas de rastreamento de feiras comerciais
De aluguel de espaço para o projeto e construção de seu estande, os custos envolvidos na exibição em uma feira podem se somar rapidamente. Mesmo uma feira pequena pode custar a sua empresa uma soma de cinco valores, especialmente se ela estiver localizada em outra cidade.
Como as tradeshows exigem um investimento tão significativo, é essencial medir não apenas o quanto você gasta em uma feira, mas também o quanto ganha como resultado do evento.
Recentemente, pesquisamos empresários e gerentes de marketing e descobrimos que quase 50% não medem o ROI de suas atividades comerciais.
Medir o ROI do seu marketing de feiras é um pouco mais complicado do que monitorar e medir o ROI de marketing online. No entanto, com a estratégia e ferramentas adequadas, você pode obter uma imagem clara de quanto lucro o próximo evento produz.
Neste breve guia, derrubaremos o processo de rastreamento do ROI de sua tradeshow em um sistema fácil de quatro etapas que qualquer empresa de uma parceria para uma grande empresa e # 8212 pode usar para saber quanto lucro cada um de seus Feiras estão produzindo.
Passo 1: Defina suas métricas e metas de marketing.
Peter Drucker, consultor de gerenciamento icônico, conhecido por muitos como inventor da gestão moderna, teve uma ótima citação sobre a medição do ROI que muitos comerciantes parecem desconhecer: "O que é medido é gerenciado".
Muitas empresas cometem o erro de estabelecer metas vagas e incalculáveis ​​antes das feiras e outros eventos. Sem um objetivo claro e quantificável, é impossível dizer se a sua feira foi um sucesso ou uma falha.
Antes de cada feira, defina-se um objetivo quantificável e acionável e escolha a métrica certa para medição. Você deve saber se seu objetivo foi alcançado (ou não alcançado) usando uma simples pergunta "sim" ou "não".
Os bons objetivos incluem metas de geração de leads e # 8212; "gerar 100 novos leads de vendas de empresas B2B"; "obter 25 cartões de visita de CMOs" e # 8212, ou números de vendas difíceis. Se o seu objetivo não é mensurável com um "sim" ou "não" concreto, é muito vago ou complicado.
Para a sua primeira feira, defina um objetivo para a sua equipe realizar. À medida que você se torna mais experiente em feiras comerciais, você pode adicionar metas únicas para geração de leads e branding; No começo, vale a pena manter as coisas simples e simples.
Se você não consegue pensar em uma boa métrica, use a mesma métrica do que você faz para outras formas de marketing. Isso facilitará a comparação do ROI de feiras comerciais com mídia digital, mídia impressa e outros métodos de marketing para determinar quais canais são os mais rentáveis.
Passo 2: Acompanhe e atualize suas pistas em uma ferramenta de CRM.
As feiras são todas sobre conexões. Algumas conexões valem muito, logo que são estabelecidas, enquanto outros levam meses (ou mesmo anos) a amadurecer e começar a produzir dividendos. Algumas conexões nunca se desenvolvem.
Sem rastrear suas ligações após o evento, é difícil medir quais produzem um bom retorno sobre o investimento para o seu negócio e quais não. Também é impossível determinar o valor da sua tradição média líder e do novo cliente.
Ao inserir os leads da sua mais recente feira em seu software de CRM, configure uma tag personalizada para que você possa medí-las no agregado. Isso é fácil usando tags de "evento" no Salesforce, que permitem agrupar leads em grupos específicos de feiras comerciais.
Em Zoho, Highrise e outros aplicativos de CRM, você pode obter o mesmo etiquetar e agrupar usando o campo "referente". Digite o evento (certifique-se de incluir a data) em cada lead, e você poderá extrair estatísticas agregadas para toda a coleção.
Além de rastrear a fonte de cada lead, certifique-se de atualizar cada lead ao longo do tempo para medir a receita que cada conexão produz. Fazer isso ajudará você a descobrir o quanto vale cada cliente, bem como a receita total de cada feira.
Etapa 3: Calcule seu valor de vida ao cliente.
O valor do cliente ao longo da vida (LCV) é uma das métricas mais importantes que você pode rastrear como comerciante. Ele informa o valor total de lucro que um novo cliente produzirá a longo prazo, permitindo que você avalie rapidamente o ROI de uma campanha de marketing específica.
O LCV difere de uma fonte principal para outra: um cliente que você ganhou de uma feira, por exemplo, pode ter um LCV maior do que um cliente que respondeu a um de seus anúncios ou boletins de pesquisa.
Uma vez que você etiquetou todas as suas feiras comerciais no seu software de CRM, calcular seu LCV para uma feira específica é bastante simples. Agrupe todas as derivações de um evento usando sua tag e, em seguida, divida o lucro total pela quantidade de leads.
Após um ou dois eventos, o seu LCV para cada feira ainda será relativamente bruto e impreciso. No entanto, à medida que você gera mais leads e clientes ao longo do tempo, você poderá prever com precisão o quanto vale cada um dos novos clientes de tradeshow.
Depois de entender o LCV de cada feira, você poderá calcular rapidamente o seu retorno sobre o investimento dentro de semanas de uma feira, permitindo que você tome decisões rápidas e acionáveis ​​sobre se retornar a um determinado evento no próximo ano.
Passo 4: Continue a medir e otimizar.
Da mesma forma que suas campanhas de publicidade on-line se tornam mais otimizadas e lucrativas à medida que você coleciona mais dados, suas campanhas de marketing de feiras serão mais otimizadas e lucrativas à medida que você assistir a mais eventos e gerar mais leads.
Muitas empresas cometem o erro de medir o ROI de sua tradeshow uma vez, depois assumindo que seu ROI não mudará. Todas as feiras são diferentes, tornando essencial que você acompanhe e monitore cada evento como acontece.
Preste muita atenção às suas métricas de tradeshow e volte a elas todos os meses para ver se você fez progresso. Algumas feiras de feiras não podem amadurecer por semanas ou meses, apenas para de repente produzir receita muito tempo após o evento acabar.
Quanto mais você mede, mais você entenderá sobre o valor de cada feira em que você participa.
Continue medindo e otimizando após cada feira; em alguns anos, você poderá desenvolver uma estratégia concreta para gerar oportunidades lucrativas.
A sua última feira foi lucrativa?
Se você não acompanhar o ROI da sua tradeshow, comece agora! Após dois ou três shows, você terá uma compreensão do valor de cada liderança de feiras que você gerar, ajudando você a obter muito mais dos eventos futuros.
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Adicione um comentário.
por Neil Mahoney ter 31 de março de 2015 via web.
Como digo no meu livro, "Regras de mídia social" É importante que a Marketing-Sales funcione como uma equipe no design e no conteúdo do estande. O marketing geralmente vê o design do estande como uma extensão da campanha atual da empresa, o que é válido. No entanto, a equipe de vendas tem que sacrificar valiosas horas de seus territórios para o homem do estande. Eles também merecem ter seus desejos e necessidades refletidas no design do estande.
Peter, você faz grandes sugestões neste artigo. Na minha "vida" anterior, costumava comparecer a várias feiras comerciais e não ter determinado objetivos precisos antes do show, dificultava avaliar se era bom ou não. Tudo o que podemos fazer é relatar o que aconteceu. (é claro que, para alguns, foi fácil determinar que foi um desastre com quase nenhuma perspectiva caminhando no chão e que nenhuma parada interessante na nossa cabine).
Eu acho que em ** algumas indústrias, as feiras não são mais a maneira de alcançar as perspectivas. Com o advento da Internet, dos sites e de todas as outras formas de alcançar os clientes e ter contato correto (Skype, etc.), infelizmente é uma despesa que muitas empresas estão renunciando (tanto aqueles que deveriam estar configurando cabines e enviando participantes).

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