OMS / EMS.
Software e serviços focados em facilitar e gerenciar a execução de ordens de títulos, tipicamente através do protocolo FIX, bem como sistemas de negociação institucional focados no gerenciamento de fluxo interno de pedidos e / ou pedidos de roteamento para uma ou mais partes.
Sistema de gerenciamento de pedidos FXL.
Broadridge Portfolio Masterâ "¢
Prospero 365 Wealth Management.
Plataforma de Gerenciamento de Riqueza do Flyer.
Plataforma IMSplus, Investment Management.
TAS TeleTrading.
RealTick Execution Management System.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
14 de fevereiro de 2014.
4 de dezembro de 2017.
18 de outubro de 2016.
15 de dezembro de 2016.
11 de janeiro de 2016.
14 de fevereiro de 2014.
4 de dezembro de 2017.
18 de outubro de 2016.
15 de dezembro de 2016.
11 de janeiro de 2016.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
14 de fevereiro de 2014.
4 de dezembro de 2017.
18 de outubro de 2016.
15 de dezembro de 2016.
11 de janeiro de 2016.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Anúncios de empresas.
Diretório.
Eventos.
A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.
Sistema de Gerenciamento de Pedidos Comerciais.
Visão geral do sistema de gerenciamento de pedidos.
À medida que os fluxos de trabalho de investimento se tornam mais complexos devido ao aumento do tipo de classes de ativos e suas alternativas, está se tornando mais importante para os escritórios de investimento melhorar a eficiência operacional, automatizando tarefas de administração relacionadas ao trabalho real.
É por isso que criamos o Arbor Trade Order Management System, um software que possui a capacidade de agilizar o seu fluxo de trabalho de investimento e comercial, portanto, poupar tempo de administração e tarefas de conformidade no processo.
Usando nossa tecnologia avançada, nosso software de gerenciamento de ordens de código aberto fornecerá um claro & amp; Vista detalhada de uma página de todas as encomendas associadas aos fundos existentes no nosso Sistema de Gestão de Carteiras, juntamente com relatórios de conformidade e análise de pedidos em tempo real e histórico.
Execution Management System (EMS) e amp; CONSERTAR.
Os pedidos podem ser gerados e enviados eletronicamente através do Financial Information eXchange (FIX), configurado para simplesmente receber preenchimentos de um pedido gerado por um Sistema de Gerenciamento de Execução (EMS) de terceiros ao negociar. Para corretores não disponíveis na rede FIX, os pedidos podem ser inseridos manualmente. Para mais informações sobre FIX, clique aqui.
Principais recursos do software de gerenciamento de pedidos:
Pedido de gestão de pedidos fluxo de trabalho de aprovação Ordens de bloco ou de nível único Conformidade (comércio pré e pós) Alocações (comércio pré e pós) Direitos definidos no nível do usuário / fundo Trilha de auditoria completa Ordem manual e preenchimento do comércio Relatório de posição proposto Reescalonamento do portfólio ( para alvo e benchmark)
Aplicação do Sistema de Gerenciamento de Carteira.
Arbor trade OMS exibirá informações relativas ao processamento de pedidos, tais como gerenciamento de conformidade e amp; relatórios, análise, cumprimento de pedidos e outros para o sistema de Gerenciamento de portfólio. Os detalhes históricos e em tempo real dos pedidos estarão disponíveis para exibição. Relatórios personalizados também podem ser criados, para serem enviados a você ou a terceiros, onde e quando quiser.
Vídeo de processamento de pedidos.
Veja nosso processo de gerenciamento de pedidos curto: video de introdução:
Para obter mais informações, visite os links do aplicativo de gerenciamento de pedidos abaixo:
Gerenciamento de pedidos e amp; Processamento comercial.
Nossa fonte aberta OMS fornece análises de todos os negócios associados a fundos que existem dentro da APM. Está configurado para simplesmente receber o cumprimento de pedidos por um Sistema de Gerenciamento de Execução (EMS) de terceiros. Além disso, os usuários podem configurar regras de alocação, aprovação / direitos e realizar a entrada manual (para corretores sem conexão FIX). Visite nossa página de aplicação do Sistema de Gerenciamento de Pedidos Comerciais para saber mais sobre o processo de gerenciamento de pedidos.
Fund Compliance Management & amp; Relatórios.
Os relatórios de conformidade no Arbor Portfolio Manager (APM) podem ser aplicados no nível pré e pós-comercial. As regras definidas pelo usuário são verificadas em relação às posições existentes no Relatório de Posição e nas ordens / posições propostas no Relatório de Pedidos.
Portal de relatórios de gerenciamento de pedidos.
Nós (ou você) também podemos criar relatórios em dados de OMS em design múltiplo (barra, linha, gráfico de torta, etc.), com capacidade de detalhamento e interface de arrastar e soltar. Os relatórios são totalmente interativos com recursos de pesquisa e filtragem. Para saber mais, visite nossa página do portal de relatórios.
Conectividade do corretor.
Aqui está a lista de corretores que já estão conectados à rede FIX.
Listagens do software OM:
Para obter mais informações, consulte as seguintes folhas de produtos:
Processamento FIX.
Testemunho.
Nós usamos o gerente de portfólio da Arbor desde julho de 2010. Nós escolhemos isso devido à sua facilidade de uso, especialmente os recursos de automação. O suporte é excelente e ficou satisfeito com os aprimoramentos contínuos de produtos.
Новое качество ваших бизнес-процессов.
Гидра OMS - приложение с открытым исходным кодом для автоматизации заказов и бизнес-процессов.
Попробуйте.
Você está interessado em сотни или тысячи типовых заказов и нарядов в месяц?
Заказы исполняет множество сотрудников, которые запускают несколько приложений и ветвящихся бизнес-процессов?
Você está interessado em: Вы хотите, чтобы клиенты были довольны скоростью и качеством обслуживания?
Возможности.
BPM-ядро Гидры OMS исполняет все бизнес-процессы обработки заказов. Попрощайтесь с ошибками, простоями и потерей данных. Меняйте любой бизнес-процесс на лету.
Создавайте модели бизнес-процессов в визуальном редакторе Гидры OMS, используя стандартную нотацию BPMN 2.0. Настройте SLA-эскалацию, ветвление и условное выполнение задач, обращайтесь к другим приложениям через их API.
Благодаря подсказкам мастера даже новички будут знать, что делать. Все, что нужно, & mdash; запустить процесс, ввести данные (система проверит их и выдаст контекстные подсказки) и нажать кнопку & laquo; Далее & raquo ;.
с другими приложениями.
Соберите отдельные приложения & mdash; CRM, склад, хелпдеск, биллинг, автоматизацию выездных работ & mdash; в единую систему, интегрировав их на уровне бизнес-процессов. Гидра OMS встраивается в любое веб-приложение в виде виджета через REST API.
Как это работает?
Создаете схему.
Você está interessado em: сисуете схему бизнес-процесса в визуальном редакторе Гидры OMS и настраиваете пошаговый мастер его выполнения. Один шаг мастера & mdash; это экранная форма, которая содержит набор полей с проверками и динамическими контекстными подсказками по их заполнению. При необходимости разработайте нестандартные формы, например, для планирования нарядов в сервисе выездных работ.
Когда приходит входящий заказ с веб-сайта или через ESB, запускается бизнес-процесс выполнения заказа. Сотрудники получают задачи и выполняют их, вводя информацию в экранные формы мастера. Гидра OMS передает данные в другие приложения сама, через их API.
Контролируете исполнение.
Если процесс & laquo; завис & raquo ;, руководитель сразу видит, на ком это произошло. Контрольный срок для SLA можно установить на каждый шаг, на группу шагов и на весь процесс сразу. Когда он приблизится, автоматическая эскалация сообщит об этом ответственному. База данных Гидры OMS хранит бесценную информацию о заказчиках и их заказах. Você está interessado em нализа и отчетности в любое время. Вы можете использовать ее для анализа и отчетности в любое время. Не забудьте встроить в бизнес-процесс получение обратной связи от клиента после выполнения заказа & mdash; это прекрасный способ улучшить качество ваших услуг.
Где применить Гидру OMS?
Расчет и утверждение коммерческого предложения клиенту.
Ремонт или выездое обслуживание.
Подключение нового клиента.
Море неизведанных возможностей.
и тегрируете разрозненные приложения в единую систему.
No comments:
Post a Comment