Tuesday, 27 February 2018

Perda da estratégia de perda de dia comercial


Parar estratégias de colocação de perda para comerciantes ativos.


Como evitar ser sacudido de um bom comércio, dominando sua colocação de parada.


Parar a colocação é uma habilidade comercial difícil de aprender e um exercício de vida em frustração. As barras de preços se sobrepõem em todos os mercados, exceto os mais dinâmicos, o que significa que suas posições irão cruzar os mesmos níveis uma e outra vez, antes de aumentar ou diminuir. Esse corte lateral afeta a parada de colocação quando você está tentando proteger um pequeno ganho e o grande prêmio ao mesmo tempo, porque os dois objetivos geralmente não são compatíveis. Em outras palavras, é mais fácil tirar um pouco de dinheiro do mercado do que manter um monte disso.


Com que frequência isso aconteceu com você? Você vê uma configuração de comércio e pula no preço perfeito. A posição gera lucro nos estágios iniciais, mas você acaba perdendo cada centavo porque sua parada é atingida, pouco antes de o instrumento reverter e se mover bruscamente a seu favor. Felizmente, você pode evitar ser sacudido de boas posições usando uma das duas abordagens radicalmente diferentes para parar a colocação:


Coloque a pausa bem fora do ruído do mercado e, ao mesmo tempo, mantenha a perda dentro da tolerância ao risco. Coloque a parada em um intervalo de tempo inferior, usando os dados coletados da ação de preço de curto prazo. Mantenha a reentrada, conforme necessário, até que a perda total atinja a tolerância ao risco.


A Apple mata para 133,50 no início de maio e volta para quase três semanas. Ele volta ao topo em 26 de maio e explode na manhã seguinte. Esta ação de preço inicia um novo ciclo de ação-reação-resolução que pode ser gerenciado facilmente no gráfico de 15 minutos. O aumento da compra (ação) fica em 135 e dá lugar a um padrão de consolidação (reação). Queremos comprar o breakout, dentro do padrão lateral, para tirar proveito de um rally (resolução) de seguimento esperado por 135. O primeiro sinal de compra vem quando o estoque salta do alcance estreito (1) em 133 em 28 de maio. É mais difícil desencadear um balanço de falhas quando o preço muda de um estado de baixa volatilidade, então o STOP A "curto prazo" é colocado logo abaixo da barra NR7. O próximo sinal de compra vem quando o estoque empurra acima da alta de dois dias em 135 (2). Uma nova entrada em resposta a essa fuga é susceptível de perder dinheiro, não importa onde a perda de stop de curto prazo seja colocada. O shakeout continua por mais de um dia, com o aumento de preço menor quatro vezes. O quarto downdraft publica um pouco mais baixo (3), provocando um sinal de compra, porque prevê que os whipsaws finalmente chegam ao fim. Tomamos uma nova entrada e colocamos um STOP B de curto prazo logo abaixo da pequena vela de martelo, que deve funcionar bem se nossa tesa de compra estiver correta. O estoque, em seguida, faz falta de congestionamento, desencadeando uma separação limpa (resolução) que sinaliza a nossa quarta entrada. Colocando STOP C de curto prazo logo abaixo do nível em que a lacuna seria preenchida faz todo o sentido porque esperamos uma onda de impulso imediato, de acordo com a dinâmica de uma fase de resolução.


Os comerciantes mais ativos colocam suas paradas nos mesmos lugares antigos, de modo que se tornam alvos atraentes para o dinheiro inteligente e seus programas de computador precariamente precisos. Para manter o alvo grande de suas costas, aprenda a evitar paradas em hot spots comuns, como linhas de tendência, números redondos e médias móveis. Na verdade, é melhor evitar a colocação de parada em qualquer nível lógico porque eles se tornam ímãs para eventos de parada, especialmente antes de saltos de preços na direção oposta. Esses frustrantes "trabalhos de enxágüe" parecem injustos para os comerciantes, mas são um fato da vida em nossos mercados modernos. Ei, ninguém nunca disse que este jogo era fácil.


Mantenha-se no comércio, desde que a ação do preço mostre que você está certo, mas saia imediatamente quando comprovadamente errado. A sua perda de parada precisa resolver esta falha potencial porque cada posição tem um preço que nos chega no rosto e nos diz que nosso ponto de vista não é mais válido. Por razões óbvias, esta é a localização natural para a perda de parada, que é então modificada através da análise de intervalos de negociação recentes, para evitar ser pego em um trabalho de enxágüe. Além disso, seu plano de negociação precisa confirmar que o posicionamento de parada corresponde à sua estratégia pretendida. Por exemplo, se você está procurando um movimento de vários dias, puxe a parada e arrisque mais capital nos estágios iniciais do novo comércio. Por outro lado, se você estiver planejando um couro cabeludo rápido, pressione a parada contra o estoque, o contrato de futuros ou o par de moedas, e apenas tome o que o mercado lhe oferece.


Divida sua estratégia de stop loss em três segmentos de risco: perda inicial de parada, parada final e parada de saída. Em seguida, aplique cada técnica no momento apropriado na evolução da posição. Este processo de três passos obriga o comerciante a identificar o objetivo de lucro antes de entrar no cargo. Conforme discutido no Capítulo 2, cada comércio tem uma saída pretendida definida pelo próximo suporte ou nível de resistência, reduzido por barreiras provisórias. Esta é a sua meta de lucro. Em outras palavras, sua análise pré-negociação analisa os swings e os zeros anteriores no nível de preços que você espera que sua posição atinja dentro do período de espera pretendido. Simplificando, os objetivos de lucro são de vital importância na terceira e última etapa de parada, porque eles lhe dizem quando mudar as mudanças e proteger de forma agressiva os lucros.


A estratégia de negociação para a colocação da parada inicial é muito simples - coloque-a onde o padrão está quebrado, se o preço chegar lá ou aplique a estratégia de curto prazo delineada no exemplo da Apple. Todo comércio tem um bom motivo e um ponto de ruptura ruim. Por exemplo, se você comprar um estoque porque ele cai em uma linha de tendência, a perda de parada precisa ir do outro lado da linha de tendência porque sua suposição está provada errada, se o preço o atingir. Claro, esta colocação não funciona o tempo todo porque os mercados modernos rotineiramente cobram através de linhas de tendência, retiram paradas e saltam de volta em suporte ou resistência.


Esses trabalhos de enxaguamento nos dão apenas três modificações de parada lógica:


Coloque o stop loss mais fundo no padrão e tome mais riscos. Pegue a perda no preço lógico e volte a inserir quando o instrumento reverte. Encontre padrões onde a perda de entrada e parada são colocadas ao mesmo preço.


A estratégia de colocação mais confiável identifica preços de entrada de baixo risco que deixam de ficar fora da linha de fogo. Comece por identificar bandas de resistência ao suporte próximas das bordas dos padrões comuns. Estes extremos de preços servem para dois propósitos. Primeiro, eles vão te dizer quando sua parada existente está em perigo mortal. Mais importante ainda, identificarão os níveis de execução para novas posições. Essas entradas extremas combinam com perdas de parada excepcionalmente apertadas que estão fora de perigo.


Pare de disparar é uma boa maneira de perder dinheiro se já está posicionado e uma ótima maneira de fazê-lo quando sair do banco de dados. Chevron vende um declínio constante, finalmente desacelerando (1) para 66 em 22 de junho. Os vendedores curtos entram no padrão de retângulo (2) na próxima semana e colocam a cobertura de perdas de parada logo acima da resistência em 67,25. O preço dispara pela parte superior do retângulo (3) no primeiro dia de julho, desencadeando essas paradas e preenchendo a lacuna. A inversão da próxima hora sinaliza uma entrada de venda curta de baixo risco (4) porque a perda de parada agora pode ser colocada a menos de um ponto acima da alta de 60 minutos.


Stop-Loss Order.


O que é um "Stop-Loss Order"


Um pedido colocado com um corretor para vender uma garantia quando atingir um certo preço. Uma ordem de perda de perdas é projetada para limitar a perda de um investidor em uma posição em uma segurança. Embora a maioria dos investidores associe uma ordem de stop-loss somente com uma posição longa, ela também pode ser usada para uma posição curta, caso em que a segurança seria comprada se ela se negociar acima de um preço definido. Uma ordem de perda de parada tira a emoção das decisões de negociação e pode ser especialmente útil quando alguém está de férias ou não pode assistir a sua posição. No entanto, a execução não é garantida, particularmente em situações em que a negociação do estoque é interrompida ou as lacunas (ou até) no preço. Também conhecido como "ordem de parada" ou "ordem de parada de mercado".


BREAKING DOWN 'Stop-Loss Order'


Com uma ordem de perda de perdas para uma posição longa, uma ordem de mercado para vender é desencadeada quando as ações se negociam abaixo de um determinado preço e serão vendidas no próximo preço disponível. Este tipo de ordem funciona bem se o estoque ou o mercado estiverem declinando de forma ordenada, mas não se o declínio for desordenado ou nítido.


Por exemplo, se você possui ações da ABC Co., que atualmente está negociando em US $ 50, e quer se proteger contra um grande declínio, você poderia entrar em uma ordem de perda para vender suas participações ABC em US $ 48. Esse tipo de ordem stop-loss também é chamado de ordem de venda-parada. Se a ABC for inferior a US $ 48, sua ordem de stop-loss é desencadeada e converte-se em uma ordem de mercado para vender o ABC no próximo preço disponível. Se o próximo preço, se US $ 47,90, suas ações ABC seriam vendidas em US $ 47,90.


Mas e se o ABC fechar em US $ 48,50 um dia e, em seguida, relata ganhos trimestrais fracos após o fechamento do mercado? Se o estoque desabar, e abre em US $ 44.90 no dia seguinte, sua ordem de perda de parada será ativada automaticamente e suas ações vendidas no próximo preço disponível, dizem US $ 45. Nesse caso, sua ordem stop-loss não funcionou como você esperava, já que sua perda no ABC é de 10%, em vez de 4% que você esperava quando você colocou a ordem stop-loss.


Esta é uma grande desvantagem das ordens stop-loss, e é uma razão pela qual os investidores experientes usam pedidos stop-limit em vez de pedidos de stop-market. As ordens de limite de parada procuram vender o estoque a um preço limite especificado - em vez do preço de mercado - uma vez que um nível de preço especificado é violado. Embora os pedidos de limite de parada também não funcionem se o estoque for interrompido ou tiver uma diferença de preço, o risco de a posição longa ser vendida a um preço significativamente menor do que o preço de parada especificado é menor do que com um pedido de stop-market.


Note-se que essas ordens também podem ser usadas para proteger os ganhos não realizados, embora neste caso seja mais preciso se referir a eles como ordens stop, em vez de ordens stop-loss.


Stop Loss Order Strategy.


Uma ordem de perda de parada é uma ordem colocada com um corretor para vender ou comprar um estoque se ele cair para um determinado nível de preço. Os corretores os colocam sem custo, ajudam a minimizar a emoção de cortar suas perdas e são ótimas ferramentas para gerenciamento de riscos quando você não tem o tempo ou a capacidade de manter um registro constante dos preços das ações.


As ordens de stop-loss são amplamente utilizadas por investidores e comerciantes sofisticados, a fim de limitar potenciais perdas de segurança, se o preço se mover contra a estratégia pretendida. Os investidores médios que procuram o preço de um estoque para aumentar, conhecido como uma estratégia longa, estabelecem uma ordem de parada de venda; enquanto um comerciante que procura o preço do estoque para diminuir, conhecido como uma estratégia curta, estabeleceria uma ordem de compra-parada.


Alguns investidores estabelecem ordens stop-loss a uma porcentagem predeterminada, como 5% ou 10% abaixo do preço atual. Isso permite que eles se sintam mais seguros sobre gotas ou picos íngremes no preço de suas explorações, sabendo que realmente saíram antes que a perda pudesse ser mais severa.


Investidores e comerciantes devem ter em mente que o preço de parada poderia ser ativado por flutuações de curto prazo no preço de uma ação. Uma recomendação para colocar uma ordem ótima de stop-loss é determinar uma porcentagem que permite que um estoque flutue no dia a dia, evitando tanto risco quanto possível. Definir uma perda de parada de 2% em um estoque que tenha um histórico de flutuação de 5% ou mais em uma semana não é a melhor estratégia.


Considere o seguinte exemplo: Um investidor com uma longa estratégia em um estoque que custa US $ 50, e que geralmente comercializa dentro de uma faixa de US $ 46 a US $ 54, pode considerar pedir ao corretor que estabeleça uma perda de parada em US $ 44. Desta forma, a perda de stop não desencadeia uma venda de um balanço de preço comum de 8%, mas entraria em risco para uma queda mais arriscada de 12%.


Os investidores também devem ter em mente que uma ordem de perda de parada não garante que o estoque será vendido exatamente no preço da parada de perdas. Ele promete vender o estoque no próximo preço disponível, depois de atingir o montante designado de stop loss. Se um estoque estiver caindo rápido, o próximo preço disponível pode estar abaixo do ponto de parada do comerciante; No entanto, isso ainda pode salvar o investidor de uma perda muito maior.


10 ótimas dicas para usar ordens de perda de parada com sucesso.


Na semana passada, publicámos o guia dos investidores para parar as ordens de perda, o que foi uma boa introdução para não apenas as ordens de stop loss, mas exemplos de como funcionam e razões para usá-las. Este post levará na semana passada & # 8217; s publicar um passo adiante com dicas para usá-los com sucesso.


Primeiro, o que são pedidos de perda de parada? As ordens de stop loss funcionam como um seguro, de modo que, no caso de o comércio ficar mal por qualquer motivo, o investidor terá sua posição vendida automaticamente por uma perda. Existem dois tipos de pedidos: parar pedidos de mercado e parar pedidos de limite.


Para tirar o máximo partido das ordens de parada, aplique algumas dessas dicas:


Nunca use ordens de stop loss para negociação ativa. Para os investidores que observam suas telas o dia todo e estão envolvidos no dia de negociação, uma ordem de perda de parada serve para pequenos propósitos. Observe as taxas ocultas. Diferentes corretores de ações cobram taxas diferentes para esses pedidos. Uma estrutura de taxa fixa é provavelmente a melhor rota para usar ordens de stop loss. Nunca assumir que uma ordem de perda de parada tenha sido preenchida com sucesso. Sempre verifique novamente a página de confirmações de comércio para confirmar que o pedido foi preenchido na sua totalidade. Para a colocação original, sempre dê ao estoque pelo menos 5% do espaço para evitar o abuso do fabricante de mercado. Se o estoque for negociado em US $ 100, uma perda de parada não deve ser superior a US $ 95 inicialmente, pois as mudanças no preço intradiário podem fazer com que a ordem dispare prematuramente. Não use pedidos de stop loss para grandes posições. Para os investidores que adquiram blocos de ações, as ordens de perda de parada podem prejudicar mais do que ajudam devido ao preenchimento ineficiente das ordens. Novos investidores devem usar apenas pedidos de parada de mercado. Parar ordens de mercado uma vez desencadeadas simplesmente venderão ao preço atual do mercado. As ordens de limite de parada são avançadas e são mais propensas a falhas para preencher a totalidade. Use ordens de stop loss para configurar uma relação lucro versus perda. Os rácios de lucros versus perdas são uma ferramenta chave para o investidor altamente bem-sucedido e as ordens de stop loss podem ajudar a manter a parte de disciplina da estratégia intacta. Fique atento para as brechas comerciais após as horas. As lacunas do preço das ações após as horas podem fazer com que o estoque troque o preço do disparador da ordem de parada causando que a ordem desapareça completamente. Isso pode significar más notícias para a posição de qualquer investidor (leitura adicional: breakouts de estoque). Defina o preço do disparador em incrementos de preços comuns. Preços como US $ 100 ou US $ 60,50 são muito mais comuns para serem negociados em US $ 123,47. Ao colocar o preço de gatilho em um incremento comum, há uma menor chance de negociação no estoque & # 8220; através do & # 8221; o gatilho da ordem. Use com estoques com alto volume diário médio. A liquidez é importante para ajudar a garantir que o preço do gatilho seja atingido (veja a dica # 9). Se o volume diário médio for inferior a 100.000 ações, por exemplo, existe um maior risco de a ordem ser negociada através do & # 8221 ;.


Embora as ordens de stop loss possam ser fáceis de usar, as dicas acima devem ajudar os investidores a aproveitar ao máximo esses canais de pedidos. Negocie com sabedoria.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais do mercado diretamente na sua caixa de entrada!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2017 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment